Conheça os KPIs do Trade Marketing que não podem faltar no seu planejamento

Quer saber como medir os resultados da sua operação de trade?

Se não conseguir medir, como vai conseguir gerenciar?

Por isso, os KPIs de Trade Marketing são imprescindíveis ao seu planejamento. São eles que vão revelar os pontos de melhorias, apresentar oportunidades e direcionar os caminhos possíveis para garantir que o foco esteja sempre nos resultados que almeja.


Independentemente se você deseja reduzir os índices de turnover, validar uma nova estratégia ou impulsionar as vendas, os indicadores de desempenho são fundamentais para o sucesso da sua estratégia e tomadas de decisão.

O que você vai encontrar no Infográfico de KPIs do Trade Marketing:

Pessoas: os indicadores relacionados à parte humana do seu trabalho

Produto: as métricas imprescindíveis para obter uma jornada de compra sem percalços

Preço: os indicadores-chave para não ter erro na sua estratégia de precificação

Promoção: tudo o que precisa levar em consideração para criar promoções eficientes

Ponto de venda: posicionamento, inventário, presença, formatos de gôndola: quais os KPIs que não podem faltar

PREENCHA OS CAMPOS

PARA RECEBER O

INFOGRÁFICO GRATUITO

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.